quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Meu (quase) top 10 da WWE/WWF

Acho que todos os que acessam o blog devem ter percebido que existem poucas postagens em relação a principal federação, a WWF/WWE. Isso meio que acontece pq eu e o Frango, digamos, não somos fãs dessa referida federação. Bom, surgiu a idéia de fazer um quase top 10 das lutas que cada um mais gosta na WWF/WWE, pelo menos no período em que assistia. Não se pode negar que qualquer fã de PW começa pela WWF/WWE e que ela vai acompanha-lo pelo resto do seu período no PW, sendo de um jeito bom ou ruim, mas se pode dizer que nem todo fã vai acompanhar a WWF/WWE pelo resto da vida. O pq do quase, pelo menos pra mim, é pq essas lutas não tem uma ordem estabelecida, não gosto nem muito de uma, nem muito de outra, são lutas que mostram um lado que eu gosto da WWF/WWE, que é o lado que ela ousa.

Bret Hart vs Owen Hart - Summer Slam 94 - Cage Match - Harts+Cage = 5-stars.

Mankind vs The Undertaker - KOTR 98 - HIAC (parte 1, 2 e 3) - Eu sempre digo que Foley is God e Hayabusa is Jesus. Essa luta é uma das razões por eu considerar isso.

Chris Jericho vs Chris Benoit - Royal Rumble 2001 - Ladder Match - A foto ao lado diz tudo.

The Rock vs Mankind - Royal Rumble 99 - I Quit Match - É I Quit. Tem Foley. Se é I Quit e tem Foley, vale a pena ;]

Triple H vs Cactus Jack - Royal Rumble 2000 - Street Fight Match - Pedigree nas thumbtacks?

Triple H vs Cactus Jack - No Way Out 2000 - HIAC Match - Foley afundando o ringue não é pra qualquer um.

Bret Hart vs Shawn Michaels - Survivor Series 1997 - A famosa "Vince screw Bret" não podia faltar. A melhor parte é depois da luta. Catarrão bem no olho do Vince. Fez bem, Bret.

Bret Hart vs Steve Austin - Wrestlemania 13 - Submission Match - Clássico digno de 5-stars do Meltzer.

Kurt Angle vs Shane McMahon - KOTR 2001 - Street Fight Match - A cria de Vince McMahon mostrando que sabe lutar. O SSP e os Suplexs dizem isso. Do Shane eu também citaria sem medo a luta dele contra o Vince no WM 17, que também conta com HHH vs Taker, outra que eu também gosto bastante.

TLC 1, 2 e 3 - TLC significa ousadia da WWF. Isso já basta.

Outra luta que também poderia ser citada é Razor Ramon vs Shawn Michaels. Acho que essa luta tem um valor muito grande, principalmente por ser a ladder match da WWF com maior repercussão. Então é isso... 10 lutas, 10 chances de você ver o que a WWF/WWE é/foi capaz de fazer. Aproveite ;]

Gostaria de agradecer todos os uploaders que proporcionaram essas lutas.

1 Comentários:

At 11:36 AM, janeiro 06, 2007, Anonymous Anônimo disse...

A maioria tem Foley pq ele é o único que, em um certo longo periodo de tempo, dava o sangue pra valer. =]

 

Postar um comentário

<< Home