segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Agora falando sério...



Esse, se não me engano, é o MV que foi ganhador do concurso do melhor MV feito pra Cage of Death da CZW. Tá postado na página da CZW, mas como nem todo mundo vai lá pra ver, eu posto aqui pra vocês verem/sentirem o que é wrestling de verdade. Acho que eu e o Frango podemos considerar claramente que se não fosse a CZW nós não estariamos onde estamos hoje. Desde dos tempos longíneos do #wwf na brasIRC a gente ficava de boca com o que esse pessoal fazia (e ainda faz). Nick Mondo, Nick Gage, Nate Hatred, The Messiah, John Zandig, Justice Pain, Ruckus, entre tantos outros, que a gente só conhecia de nome/fotos, mal via as lutas, só os via nos MV que postavam no fórum do CZW Fans e do "finado" CZWrestling.de. Todo domingo, ali pelas 22hs, a gente ficava na expectativa pra saber qual seria o MV postado no CZWrestling.de, geralmente feitos pelo DXD e alguns pelo mestre Dave Maynard. Tempo bom que não volta mais... Elaia!

3 Comentários:

At 10:03 PM, dezembro 18, 2006, Anonymous Anônimo disse...

CARALHOO o.O

 
At 10:20 PM, dezembro 18, 2006, Anonymous Anônimo disse...

orra!meu

parabéns pelo blog coisa magra :¬]

 
At 1:46 AM, dezembro 20, 2006, Anonymous Anônimo disse...

O FRANGO
ou gabriel

faz favor e me diz quem é o Negão que sabe dá cada mortal do krai, gostei muito dele, mto high-flyer!

Me fala pelo msn ou manda msg no forum da ILL

 

Postar um comentário

<< Home